Dicas

Batata recheada: como fazer para vender e obter lucro?

Quer começar um negócio rentável de alimentação? Então, aprenda o passo a passo para fazer essa batata recheada deliciosa! Esta receita ajudará você a começar com tudo, então aproveite!

Anúncios

Descubra como fazer batata recheada para vender e transformar em um excelente negócio!

Descubra como obter lucro com batata recheada. Fonte: AdobeStock.

Você está procurando uma maneira de ganhar algum dinheiro extra? Por que não começar a fazer batata recheada para vender? Esta é uma receita que todos adoram e é fácil de fazer. 

Portanto, veja como fazer batatas recheadas e também aprenda algumas dicas sobre como transformar isto em um negócio de sucesso. Vamos começar!

bolo no pote de leite ninho

Bolo no pote de leite ninho: faça em casa e conquiste renda extra!

O bolo no pote de leite ninho além de ser delicioso, é uma excelente opção para quem está procurando uma opção de renda extra. Veja uma receita para prepará-lo aqui!

Afinal, se você quer empreender com investimento baixo e de forma barata, produzir batata recheada para vender é uma ótima opção.

Então, a seguir, aprenda a fazer uma batata recheada básica que será a origem de suas criações. Esta é uma batata recheada com frango, mas o processo será o mesmo para outros recheios. Aproveite!

Passo a passo de uma receita básica de batata recheada!

Aprenda a seguir a fazer uma batata recheada com frango. Fonte: Adobe Stock.

Antes da receita em si nossa dica é que você não se prenda a apenas alguns modos e estilos de fazer batata recheada. É importante atentar-se à clientela e inovar nos sabores de acordo com as preferências dela.

Batata recheada com frango

Como dissemos, esta receita pode ser a base de inúmeras outras variações. O procedimento é o mesmo para outros recheios. Então, experimente-a e preste atenção aos detalhes para não errar!

Ingredientes:

  • 4 batatas grandes tipo inglesa bem lavadas; 
  • 250 g de frango cozido e desfiado;
  • 100 g de bacon cortado em tirinhas;
  • 100 g de requeijão cremoso;
  • 50 g de cebola bem picada;
  • Salsinha picada à gosto;
  • Queijo parmesão ralado para gratinar. 

Modo de preparo:

  1. Primeiramente, tire uma tampa no comprimento da batata para facilitar na hora de tirar o miolo.
  2. Em seguida, coloque as batatas na panela de pressão e junte água até cobrir. Tampe e leve ao fogo e, quando começar a chiar, conte 10 minutos. Desligue o fogo.
  3. Então, escorra e deixe esfriar um pouco. Com uma colher pequena, retire todo o miolo da batata e tempere-as com sal e azeite a gosto. Reserve.
  4. Depois, frite o bacon em uma frigideira e adicione a cebola até dourar. 
  5. Desligue o fogo e junte ao miolo da batata, juntamente com o frango desfiado e misture muito bem.
  6. Logo após, acrescente o requeijão cremoso, a salsinha picada e mexa. Se necessário, acerte o ponto do sal.
  7. Por fim, recheie as batatas, salpique queijo parmesão ralado e leve ao forno pré-aquecido a 200ºC de 15 a 20 minutos. Sirva a seguir.

Portanto, você viu como é simples o preparo dessa delícia? Assim, fazer batata recheada para vender pode ser uma excelente alternativa de negócio. Você pode lucrar muito com pouco investimento!

Outra boa opção para você: ganhe dinheiro com mais receitas

O mercado de alimentação é um dos que mais gera lucros para quem deseja empreender. Inclusive, existem muitas formas de ganhar dinheiro com comida, mas é preciso inovar para se destacar.

Afinal de contas, esse ramo é bem amplo e permite a criação de opções novas e interessantes a todo momento. Então, abaixo você aprenderá dicas valiosas de como lucrar vendendo alimentos. Acompanhe o link abaixo para saber mais!

Torta decorada em prato branco em cima de mesa de madeira.

É possível ganhar dinheiro com receitas: transforme sua paixão por cozinhar em negócio!

Se você adora comida e tem um dom e prática para criar pratos deliciosos, iniciar um negócio de alimentos pode ser o passo perfeito na sua carreira. Use estas dicas para começar hoje mesmo!

Sobre o autor  /  Solange Zecchin

Apaixonada por culinária e saúde, busca criar conteúdos que ajudem as pessoas a se sentirem mais confiantes na cozinha, além de alcançarem mais bem-estar no dia a dia através da alimentação e atividades físicas. Especialista em gastronomia italiana, uma de suas paixões.

Em Alta

content

Top 6 receitas fáceis e saborosas para o seu dia a dia!

Existem várias receitas fáceis para o dia a dia, como uma carne de panela saborosa ou um prato de salada prático! Veja algumas sugestões!

Continue lendo
content

Cosméticos com canabinóides: conheça essa tendência!

Cosméticos com canabinóides: Descubra como agem no organismo e quais benefícios são capazes de conceder à pele e aos demais tecidos corporais.

Continue lendo
content

Receitas caseiras para conjuntivite: conheça as melhores

Conheça 4 excelentes receitas para conjuntivite que aliviam os sintomas e desconfortos, além de acelerar o tratamento convencional. Saiba mais!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

O que é o Visto para o Oriente Médio? Veja como funciona!

Embora a entrada de brasileiros em alguns países do Oriente Médio seja facilitada por acordos políticos, outros é necessário solicitar o visto com antecedência. Então, veja como se preparar!

Continue lendo
content

Aplicativo Moovit: veja como funciona e se vale a pena!

O app Moovit disponibiliza rotas através de diferentes tipos de transporte público para que você chegue ao seu destino de forma rápida e segura. Ele é gratuito e bastante simples de usar.

Continue lendo
content

Squad Viagens é confiável? Veja como funciona antes de comprar

A Squad Viagens traz valores incríveis para você viajar de ônibus. A empresa realiza um rigoroso controle de qualidade para que os clientes tenham segurança e conforto, então conheça o serviço e veja como utilizá-lo!

Continue lendo