Curso

Marmite-se: saiba se é bom e se vale a pena!

Já pensou em fazer comida para 15 dias em apenas 2 horas? Conheça o curso online Marmite-se e aprenda a fazer cardápios e organizar a sua alimentação diária! Veja se o investimento se vale a pena.

Anúncios

por Aline Augusto

07/04/2022 | Atualizado em 08/04/2022

Marmite-se: aprenda a se alimentar bem sem perder tempo!

imagem de divulgação marmite-se
Conheça tudo sobre o curso. Fonte: Instagram Michelle Gherardi.

Cansada de passar horas na cozinha, todos os dias? Pois com o Marmite-se é possível acabar com isso sem abrir mão da boa alimentação. Conheça mais e saiba se o Marmite-se vale a pena!

Esse é um curso online. Ele se volta para a organização da sua alimentação diária, com a construção de cardápios. Assim, limita o tempo que normalmente você perde na cozinha, permitindo a produção de comida para 15 dias em apenas 2 horas.

Mas será que tudo isso que o programa oferece funciona? O Marmite-se vale a pena? Para saber a resposta continue sua leitura e veja como são as aulas, suas vantagens e desvantagens.

imagem de divulgação marmite-se

Como fazer o curso Marmite-se?

Veja aqui como fazer o Marmite-se, curso que ensina você a ter liberdade da cozinha sem abrir mão de qualidade.

Anúncios

Marmite-se: o que é e como funciona?

Esse é um curso que ajuda você a organizar a sua alimentação diária. Ele ensina como montar um cardápio para 15 dias em apenas 2 horas! Assim, você somente precisa cozinhar 2 vezes ao mês. Prático, não é mesmo?

Para isso, o curso oferece 14 opções de cardápios. Basta escolher 1 cada semana, seguir as instruções e garantir alimentos de qualidade sem perder tempo!

Marmite-se vale a pena? É bom e confiável?

Marmitas de cores variadas na geladeira, com frutas e legumes ao redor
Afinal, quais são as vantagens do Marmite-se? Fonte: Unsplash.

Conheça, abaixo, os pontos negativos e positivos sobre o Marmite-se e veja se ele realmente vale a pena!

Anúncios

Vantagens

Conheça as principais vantagens do Marmite-se:

  • Garantia de 7 dias após a compra. Assim, caso não goste do curso você recebe seu dinheiro de volta;
  • Curso completamente online;
  • Aprenda como fazer 14 cardápios diferentes para 7 meses de alimentação;
  • Acesse uma lista de compras exata para cada um dos cardápios e evite desperdício;
  • Economize com suas refeições;
  • Tenha acesso a refeitas nutritivas;
  • Cozinhe para 15 dias em apenas 2 horas com técnicas incríveis;
  • Acesse bônus como guias de uso de temperos naturais e de como manter as folhas frescas, receitas extras, exercícios para fazer em casa e um guia para comercializar as marmitas;
  • Grupo para trocar dicas e experiências.

Portanto, o curso mostra soer bastante vantajoso, uma vez que ajuda você a comer direito ao mesmo tempo em que economiza seu tempo. Portanto, é possível dizer que sim, o Marmite-se vale a pena.

Desvantagens

A principal desvantagem do curso é que ele é pago. Contudo, é possível parcelar o valor em até 12 vezes e, ainda, garantir acesso materiais ricos. O valor total do Marmite-se é de R$ 297.

Como se matricular no Marmite-se?

Basta entrar no site do curso e depois clicar em “Sim! Quero minha liberdade da cozinha”. Desse modo, preencha os dados, faça o pagamento e comece a ver as aulas acessando o link de confirmação de compra ou, então, a plataforma Hotmart. Assim, veja as aulas e aprenda como ter independência alimentar!

Para conferir um conteúdo mais detalhado sobre como fazer a inscrição e garantir a matrícula, veja nosso conteúdo abaixo!

Michelle Gherardi, professora do curso Marmite-se

Como fazer o curso Marmite-se?

Veja aqui como fazer o Marmite-se, curso que ensina você a ter liberdade da cozinha sem abrir mão de qualidade.

Sobre o autor

Aline Augusto

Me chamo Aline Mesquita, redatora no Senhor Receitas, onde escrevo sobre receitas, dicas culinárias e fitness. Atuo com criação de conteúdo há 10 anos, pós graduada em Gestão de Projetos, com expertise em práticas de SEO, e uma apaixonada pela boa culinária!

Em Alta

content

Enxaqueca: 10 sinais que indicam que você sofre com ela

Aprenda a identificar os 10 sinais clássicos da enxaqueca, conheça suas causas e descubra como é feito o tratamento desse problema.

Continue lendo
content

Paçoca de colher é perfeita para festa junina e sobremesa

Que tal fazer uma sobremesa diferente e que casa perfeitamente com as festas juninas? Aprenda 2 versões de paçoca de colher.

Continue lendo
content

Telemedicina: descubra o que é e porque é apontada como o futuro dos atendimentos de saúde

Telemedicina: Saiba tudo sobre essa nova forma de atendimento que vai revolucionar a relação entre profissionais da saúde e seus pacientes.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o cartão Caixa Elo Nanquim e saiba se vale a pena!

O cartão Elo Nanquim é a opção executiva dos cartões da Caixa. Ou seja, ele oferece benefícios exclusivos que podem fazer a diferença no seu perfil financeiro, especialmente se você costuma viajar bastante.

Continue lendo
content

Como comprar passagem na Max Milhas?

A Max Milhas é uma plataforma que oferece passagens com descontos imperdíveis. Além disso, você também pode vender seus pontos e milhas aéreas. Confira o passo a passo de como comprar no site!

Continue lendo
content

Como comprar passagem aérea em promoção na ViajaNet?

A Viajanet é uma agência de turismo online segura que sempre oferece promoções incríveis de passagens, hospedagem e outros serviços. Além disso, ela facilita o pagamento e você pode dividir em até 12 vezes no cartão.

Continue lendo