Aplicativo

Freeletics: conheça o aplicativo para treinos rápidos e personalizados!

O aplicativo Freeletics possui uma tecnologia que não deixa os atletas perderem seus treinos. Afinal, em meio à rotina agitada, é comum deixar de praticar os exercícios. Mas com o auxílio desta plataforma, você não esquecerá dos treinos! Descubra mais informações.

Anúncios

por Aline Augusto

Publicado em 20/01/2022

Freeletics: aplicativo usa inteligência artificial e monta seu treino!

Tudo o que você precisa saber sobre o app. Fonte: Facebook Freeletics.

Primariamente, o aplicativo Freeletics foi desenvolvido para você não “pular” sua rotina de treinos. Dessa forma, mesmo em meio a uma rotina agitada, é possível encontrar treinos que sejam rápidos e personalizados para o seu cotidiano.

Ou seja, nada pode interferir em você para alcançar o seu objetivo de obter uma vida saudável. Embora seja uma plataforma fundamental para os atletas, muitas pessoas não sabem sobre o aplicativo Freeletics. 

Portanto, se você tem interesse em ingressar no mundo fitness da melhor maneira possível, é essencial conhecer mais informações sobre o aplicativo Freeletics. Através dessa plataforma, além de não perder nenhum treino, é possível personalizá-los de sua forma! 

Como usar o aplicativo Freeletics?

Aprenda a baixar e utilizar o aplicativo de treinos em casa Freeletics!

Anúncios

Freeletics: o que é e como funciona

Banana split que é uma das receitas disponíveis no aplicativo Freeletics
O aplicativo Freeletics te ajuda a alcançar o objetivo de obter uma vida mais saudável. Fonte: Pexels.

O aplicativo é brasileiro, criado com o objetivo de facilitar a rotina de treino das pessoas. Ou seja, com o auxílio da Inteligência Artificial, você encontra exercícios rápidos e de acordo com sua rotina. 

Em linhas gerais, a Inteligência Artificial do aplicativo se chama “Coach”. Além disso, assim que inicia a plataforma pela primeira vez, você deve responder uma série de perguntas para encontrar algo de acordo com o seu perfil. 

Assim que enviar as respostas, o Coach consegue desenvolver as melhores rotinas de treinos para o seu perfil, levando em consideração quais são os seus objetivos e, principalmente, o seu tempo. 

Embora seja uma plataforma excelente para não pular nenhum treino, a maioria das pessoas não conhece sobre o aplicativo Freeletics. Então, se você quer descobrir mais sobre ele, confira as principais vantagens e desvantagens do modelo. 

Vantagens e desvantagens: Freeletics é bom e confiável?

Mulher com halteres
Veja mais sobre o aplicativo Freeletics. Fonte: Pexels.

Assim como qualquer plataforma da internet, o aplicativo Freeletics possui vantagens e desvantagens a seu favor. Porém, se você tem interesse em uma plataforma que auxilia seus treinos, essa é a melhor opção! 

Entretanto, antes de realizar o download da plataforma em seu smartphone, é necessário descobrir suas principais características. Os fatores que fazem total diferença em um serviço são suas vantagens e desvantagens. Confira. 

Anúncios

Vantagens

  • Excelente alternativa para não ficar parado;
  • Uma lista de exercícios disponíveis gratuitamente;
  • Treinamento personalizado com o My Coach;
  • Modalidades para iniciantes e avançados. 

Desvantagens

Uma das principais desvantagens do aplicativo Freeletics é, sem dúvidas, a necessidade de pagar pelo plano My Coach. Embora tenha uma série de treinamentos gratuitos, o pagamento inclui exercícios personalizados para o seu perfil. 

Como usar o aplicativo Freeletics?

Agora que você conhece sobre o app, saiba que para começar a sua rotina de exercícios é extremamente fácil. Afinal, para abrir uma conta na plataforma, basta fazer o download em seu smartphone, disponível gratuitamente para usuários de Android e iOS. 

Veja a seguir como usar o app com mais detalhes, confira!

Homem se exercitando e tela do aplicativo Freeletics

Como usar o aplicativo Freeletics?

Aprenda a baixar e utilizar o aplicativo de treinos em casa Freeletics!

Sobre o autor

Aline Augusto

Me chamo Aline Mesquita, redatora no Senhor Receitas, onde escrevo sobre receitas, dicas culinárias e fitness. Atuo com criação de conteúdo há 10 anos, pós graduada em Gestão de Projetos, com expertise em práticas de SEO, e uma apaixonada pela boa culinária!

Em Alta

content

Qual a diferença entre dieta e reeducação alimentar?

A diferença entre dieta e reeducação alimentar está na forma em que elas são conduzidas e nas restrições impostas. Saiba mais aqui!

Continue lendo
content

E-book 130 recheios para bolos: receitas saborosas e fáceis de seguir!

Aprenda como rechear seus bolos de maneira criativa com o E-book 130 recheios para bolos, e aproveite para ganhar uma renda extra. Saiba mais!

Continue lendo
content

Sintomas de covid longa: veja quais são!

Fadiga, dor de cabeça, lapsos de memória e queda de cabelo são sintomas de covid longa; veja outros, além de como tratá-los e se previnir.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o cartão Banrisul Mastercard Black e saiba se vale a pena!

Voltado para quem sempre viaja, o cartão Banrisul Mastercard Black oferece diversos benefícios que podem valer a pena. Aliás, seu programa de pontos no BanriClube é uma excelente opção para acumular milhas!

Continue lendo
content

Como comprar passagem aérea em promoção na Latam?

Já pensou voar com conforto para destinos dentro e fora do Brasil e ainda pagar barato pelas passagens? Isso é possível com a Latam. Então, veja aqui como economizar e comprar com a companhia!

Continue lendo
content

9 opções de viagem para o final do ano

A época de final de ano é uma das mais populares para viajar e aproveitar as férias. No entanto, é importante se planejar para evitar preços muito altos e lugares lotados. Veja alguns dos destinos para visitar e escolha!

Continue lendo