Aplicativo

Aplicativo Diabetes:M: como baixar e usar para controlar a sua diabetes!

Aprenda hoje como usar o aplicativo Diabetes:M para conquistar mais saúde e bem-estar, bem como ter em mãos todos os dados relevantes sobre seus níveis de glicemia e outros índices!

Anúncios

Descubra como baixar e usar o Aplicativo Diabetes:M: gratuito e com diversas funções de saúde!

Aplicativo Diabetes:M em telas de celular e de computador
Descubra a seguir como usar o Aplicativo Diabetes M. Fonte: Diabetes:M.

Conviver com a diabetes e ter uma vida plena é possível. Para isso, aprenda como usar o aplicativo Diabetes:M, que ajuda você a tornar a doença um mero detalhe.

Esse app é especializado em registros de informações sobre a saúde dos diabéticos. Por isso, ajuda no controle da alimentação e dos exercícios físicos. Igualmente, dos medicamentos e do uso de insulina.

Além disso, o app cria gráficos e relatórios, bem como auxilia a determinar a quantidade de insulina necessária para aquele dia. Portanto, ele dá a assistência remota necessária para conviver bem com a doença.

Ainda que não substitua o médico, esse app traz dados relevantes e indispensáveis para controlar a diabetes. Confira, então, como usá-lo de forma fácil e sem qualquer complicação!

card

Aplicativo

Diabetes:M

Android iOS

Gratuito e fácil de usar para acompanhar a diabetes!

Você será redirecionado a outro site

Passo a passo para baixar e usar o Aplicativo Diabetes:M!

Homem vestindo camisa xadrez medindo a glicose. Medidor de glicose, caderno e lápis sobre a mesa. Os registros podem ser feitos no Aplicativo Diabetes:M, aprenda como usar no artigo
Enfim, veja como baixar e usar o Aplicativo Diabetes M. Fonte: Canva.

Usar o aplicativo Diabetes:M é bem simples. Isso se comprova nos itens abaixo, que correspondem ao passo a passo para usar o app sem dificuldades.

Baixe e instale o aplicativo

Primeiramente, faça o download do aplicativo na sua loja de apps. Depois, então, realize a instalação e abra-o ao final dela.

Faça um cadastro para começar a usar o aplicativo Diabetes:M

Depois da instalação, passe ao cadastro. Ele é simples e pode ser feito com dados de outros aplicativos, como redes sociais ou Google. Informe, além do nome e e-mail, qual é o seu tipo de diabetes, quais são os medicamentos e orientações médicas.

Faça seus registros

Feito o cadastro, comece a fazer seus registros. Basta entrar no menu principal do seu perfil e adicionar informações sobre alimentação, exercícios e níveis de glicemia. Aliás, você também pode conectar seu medidor glicemia ao aplicativo. Dessa forma, evite registros manuais.

Alternativa recomendada: App My Sugr

Usar o aplicativo Diabetes:M é bem simples e fácil, além de ajudar no bem-estar dos diabéticos. Contudo, não é a única opção presente no mercado, pois existem outros aplicativos que se voltam à diabetes.

Um deles é o App My Sugr. Ele conta com uma série de funcionalidades bem interessantes. Para conhecê-lo, então, basta clicar no link abaixo.

Logotipo Aplicativo My Sugr fundo verde em tela de celular

Aplicativo mySugr: como usar para controlar a sua diabetes?

Veja tudo sobre como usar o aplicativo mySugr e garanta uma vida plena mesmo com a diabetes!

Sobre o autor  /  Aline Augusto

Me chamo Aline Mesquita, redatora no Senhor Receitas, onde escrevo sobre receitas, dicas culinárias e fitness. Atuo com criação de conteúdo há 10 anos, pós graduada em Gestão de Projetos, com expertise em práticas de SEO, e uma apaixonada pela boa culinária!

Em Alta

content

Água com gás faz bem? Veja benefícios!

Dentre os benefícios da água com gás dizemos que ela ajuda na hidratação e não engorda, pois não é igual ao refrigerante! Veja mais aqui.

Continue lendo
content

Conheça 3 benefícios da acupuntura pouco divulgados

Conheça 3 benefícios da acupuntura pouco divulgados e descubra para quem a técnica é indicada. Você vai se surpreender. Saiba mais!

Continue lendo
content

Aplicativo Fitness Coach: como baixar e usar?

Saiba aqui como baixar e usar o aplicativo Fitness Coach, que conta com programas de exercícios criados por atletas profissionais.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Precisa de visto para a Europa?

Com as novas exigências para turistas na Europa, muitos estão em dúvida se precisa de visto para o Velho Continente. Entenda o que é o ETIAS e como ele pode afetar sua viagem.

Continue lendo
content

Aplicativo Blablacar: veja como funciona e se vale a pena!

A plataforma Blablacar surgiu para conectar pessoas que estão oferecendo caronas com passageiros que vão para o mesmo destino. Descubra como funciona o app que possibilita viagens baratas!

Continue lendo
content

Guia do Aeroporto de Guarulhos: veja antes de viajar!

Embora seja o maior aeroporto do Brasil, o Aeroporto de Guarulhos é organizado e eficiente, conectando voos do mundo todo. Se você tem viagem programada saindo de lá, veja aqui nosso guia completo sobre ele!

Continue lendo