Aplicativo

Aplicativo Foodprint: como baixar para usar?

O aplicativo Foodprint conecta você a restaurantes que oferecem refeições sem desperdício de alimentos pela metade do preço. Então, descubra como baixá-lo para aproveitar!

Anúncios

Descubra como baixar o aplicativo Foodprint: use-o e reduza o desperdício de alimentos, além de economizar dinheiro!

Saiba como baixar o Aplicativo Foodprint. Fonte: Youtube Foodprint.

Pois bem, você sabia que desperdiçamos cerca de 40% de nossos alimentos? Felizmente, existem maneiras de reduzir esse desperdício. Por exemplo, você pode entender como baixar o Aplicativo Foodprint para pedir refeições!

O processo é simples, fácil e gratuito, mas se você quiser facilitar ainda mais, é só continuar lendo. Abaixo, te direcionamos para a página oficial do Foodprint para você dar continuidade ao processo.

card

Aplicativo

Foodprint

Economia Qualidade

Compre refeições pela metade do preço e evite o desperdício de alimentos!

Você será redirecionado a outro site

Afinal, essa plataforma possui estabelecimentos cadastrados que oferecem refeições feitas com ingredientes excedentes por um custo menor. Ficou curioso? Então, confira mais informações a seguir!

Abaixo, temos ainda um passo a passo completo para te ajudar a saber em detalhes como baixar o aplicativo Foodprint. É gratuito e não leva muito tempo!

Passo a passo para baixar e usar o aplicativo Foodprint!

Confira o passo a passo para baixar e usar o app Foodprint. Fonte: AdobeStock.

O aplicativo Foodprint vem revolucionando a forma de tratar os alimentos. Afinal, essa plataforma faz uma ponte entre os usuários e restaurantes, que oferecem refeições feitas com as sobras de alimentos com preços mais em conta.

Desta forma, o desperdício de alimentos é reduzido. Aliás, você sabia que esse é um dos piores problemas que o mundo enfrenta hoje em dia? Pois cerca de 30% de toda a comida produzida no mundo é jogada no lixo.

Ou seja, com todo esse lixo excedente, seria possível alimentar mais de 13 milhões de pessoas em todo o mundo. Então, com base nisso, o Foodprint é um app que contribui de forma prática para diminuir esse problema.

Contudo, esteja ciente: infelizmente, ele só está presente em algumas cidades da Nova Zelândia, mas esperamos que essa ideia se espalhe e chegue até mais e mais pessoas!

Mesmo assim, baixar o aplicativo Foodprint é muito simples. Quer saber como? Ele está disponível para todos os dispositivos, então acompanhe a seguir o passo a passo.

Acessar a loja de aplicativos

Em primeiro lugar, procure em seu smartphone a loja de aplicativos (App Store para iOS e Play Store para Android) e localize o Foodprint.

Faça o download

Baixá-lo é grátis e muito fácil. Assim, faça o download e, após a finalização, ele já estará pronto para uso. Simples, não? Então, vamos torcer para que essa tendência se espalhe e chegue até nós o mais rápido possível.

Afinal, a saúde do planeta está em jogo. Quanto antes as pessoas colocarem em prática a economia e evitarem o desperdício de alimentos, melhor para todo mundo!

Como se tornar um parceiro

E, bem, se você tem um restaurante e quer se tornar parceiro do aplicativo Foodprint, não se preocupe! Para isso, basta entrar na página oficial do aplicativo e clicar em ‘Torne-se um parceiro’.

Depois, alguém da equipe entrará em contato para fazer o resto. A parceria com a Foodprint é fácil e gratuita. Com ela, você estará garantindo um melhor resultado para o seu restaurante e para o planeta.

Outra boa opção para você: Aplicativo Cozinha Fit Fat 

Como você percebeu, o Foodprint só está disponível na Nova Zelândia, então é bom contar com outras opções, certo? Então, conheça também o aplicativo Cozinha Fit Fat! Ele reúne muitas informações nutricionais. 

Por exemplo, você aprende desde receitas a até montar pratos balanceados para suas refeições. Além disso, a interface é fácil, bem intuitiva e simples de navegar. Ainda, o app também traz informativos de palestras e workshops. 

Então, para saber mais sobre essa excelente plataforma, acompanhe o link abaixo e saiba como baixar e usar o aplicativo Cozinha Fit & Fat!

Logotipo Fit & Fat Transforma com fundo cor areia

Aplicativo Cozinha Fit&Fat: como baixar para usar?

O Aplicativo Cozinha Fit&Fat oferece receitas com ingredientes saudáveis e equilibrados. Assim, você aprende sobre nutrição e desenvolve um estilo de vida melhor. Saiba como baixar e usar o app!

Sobre o autor  /  Solange Zecchin

Apaixonada por culinária e saúde, busca criar conteúdos que ajudem as pessoas a se sentirem mais confiantes na cozinha, além de alcançarem mais bem-estar no dia a dia através da alimentação e atividades físicas. Especialista em gastronomia italiana, uma de suas paixões.

Em Alta

content

Alimentação para vitiligo: nutrientes para priorizar

Alimentação para vitiligo: Saiba quais alimentos e suplementos devem ser prioridade na hora de recuperar e manter a saúde da pele.

Continue lendo
content

Biomassa de banana verde para depressão? Veja!

Confira aqui se biomassa de banana verde é bom para depressão e veja outros benefícios para a saúde, como fortalecimento imunológico e mais!

Continue lendo
content

Desafio 19 Dias: conheça o programa para emagrecer com grupo VIP!

O Desafio 19 Dias convida você a perder de 5 a 10 kg em apenas 19 dias! Mas será que funciona mesmo? E o que ele oferta? Descubra aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Voepass é confiável? Confira a experiência de viajar com a companhia aérea

Descubra a experiência de voar com a Voepass Linhas Aéreas! Mergulhe em nossa análise detalhada e saiba se a companhia é confiável, quais serviços oferece e como encontrar as melhores ofertas de passagens.

Continue lendo
content

10 viagens nacionais para passar a lua de mel

Você e seu amor não precisam ir longe e nem gastar rios de dinheiro para aproveitarem a lua de mel perfeita. Afinal, o Brasil tem destinos incríveis para quem quer viajar a dois! Veja opções para escolher e aproveitar!

Continue lendo
content

Passagem de avião com muita antecedência: vale mesmo a pena comprar?

A passagem aérea é um dos maiores gastos em uma viagem. Mas comprar muito antes não ajuda a economizar! Descubra outros mitos sobre o preço dos voos e dicas para pagar menos.

Continue lendo