Curso

Doces Franceses IPED Cursos: como fazer para se inscrever?

Descubra tudo o que precisa saber sobre o Curso de Doces Franceses, incluindo o que você vai aprender e como se inscrever. O guia passo a passo te mostrará como é fácil. Veja com atenção e inscreva-se!

Anúncios

Descubra como se inscrever no Doces Franceses IPED Cursos: aprenda a fazer as tradicionais Carolinas e Macarons!

Saiba como se inscrever no Curso de Doces Franceses do IPED. Fonte: Youtube Cursos IPED.

Você faz parte daquele grupo que gosta de doces elaborados? Então, o IPED Cursos te ensina como fazer doces franceses incríveis. Aliás, esta é uma oportunidade única de explorar a riqueza e diversidade dessa confeitaria.

Isso porque durante as aulas você vai aprender a fazer sobremesas divinas, como Carolinas e Macarons. Então, não perca tempo e veja abaixo como se inscrever no curso!

card

Curso Online

Doces Franceses IPED

Certificado 100% em vídeo

Aprenda a fazer as mais incríveis receitas da confeitaria francesa!

Você será redirecionado a outro site

Aliás, esse conteúdo é ideal para quem quer impulsionar o seu negócio com receitas deliciosas e sofisticadas. Inclusive porque a confeitaria francesa é tão cheia de regras e detalhes que o resultado só poderia ser criações irresistíveis.

Ainda mais, com novas técnicas em mãos para aplicar às suas receitas, você sairá na frente da concorrência e poderá apresentar novos doces a sua clientela! Então, veja um passo a passo para se inscrever.

Passo a passo para fazer a inscrição e usar o Doces Franceses IPED Cursos!

Aprenda a fazer Carolinas e Macarons com o curso do IPED. Fonte: AdobeStock.

Então, este curso ensina as técnicas necessárias para produzir Carolinas e Macarons com um resultado impecável e profissional. Desse modo, não deixe de se inscrever e aproveitar todo o ensinamento que o curso proporciona.

No final, você tem a opção de adquirir um certificado digital totalmente gratuito. Ou, se preferir, solicitar o certificado especial com o custo do frete e da confecção.

Pois bem, então, sem mais delongas, saiba como fazer para se inscrever no Doces Franceses IPED Cursos: Carolinas e Macarons. O passo a passo a seguir é fácil e rápido.

Entrar no site oficial do IPED

Em primeiro lugar, acesse o site do IPED e, na pesquisa, digite o nome do curso. Então, você será redirecionado para a página do Curso Grátis de Doces Franceses: Carolinas e Macarons.

Aliás, lembre-se que, além desse curso gratuito, existe a possibilidade de duas outras opções de plano. 

  • Premium – Acesso por 30 dias, 80 horas; 
  • Ilimitado – Acesso de todos os cursos por um ano, 300 cursos x 80 horas. 

Caso você escolha uma delas, entenda também que poderá acessar conteúdos exclusivos que não estão disponíveis no plano gratuito. Então, é muito importante se decidir!

Fazer a matrícula

Feita a escolha, clique no botão “Matricule-se”. Dessa forma, você será encaminhado para a página de matrícula (curso gratuito) ou pagamento (curso pago).

Assim que concretizar a matrícula, já terá todo o conteúdo à sua disposição. Então, inscreva-se já e domine a arte da confeitaria francesa com os melhores profissionais da área!

Outra boa opção para você: Curso Grátis de Confeitaria Fernanda Yamao

Inclusive, se você está procurando prosperar num negócio lucrativo de confeitaria para conquistar sua independência financeira, além de apostar nesse curso do IPED, conheça também o curso de Confeitaria Fernanda Yamao.

Isso porque, por meio de um método eficaz, ele ensina o passo a passo para fazer bolos caseiros facilmente vendáveis. Além disso, esse curso é totalmente online e gratuito.

E mais, você também receberá dicas de marketing valiosas, que te darão segurança para gerenciar seu negócio. Portanto, confira mais informações sobre o curso acessando o link abaixo!

Logotipo Fernanda Yamao com foto em círculo e fundo escuro

Curso Grátis de Confeitaria Fernanda Yamao: como se inscrever?

Com o Curso Grátis de Confeitaria Fernanda Yamao você tem acesso a receitas e conteúdos exclusivos 100% gratuitos e aprende um método eficaz para fazer renda, então veja aqui como se inscrever nele!

Sobre o autor  /  Solange Zecchin

Apaixonada por culinária e saúde, busca criar conteúdos que ajudem as pessoas a se sentirem mais confiantes na cozinha, além de alcançarem mais bem-estar no dia a dia através da alimentação e atividades físicas. Especialista em gastronomia italiana, uma de suas paixões.

Em Alta

content

Batata recheada simples: veja como fazer e sugestões de recheios

Uma batata recheada simples pode brilhar como prato principal no almoço ou no jantar. Veja como fazer sem frescura e de modo bem fácil.

Continue lendo
content

Receitas caseiras para rinite: As melhores opções

Receitas caseiras para rinite: Descubra formas baratas e acessíveis de se livrar dos incômodos sintomas e passe a usá-las hoje mesmo.

Continue lendo
content

Caldo para emagrecer funcional e delicioso: aprenda a preparar

Precisando perder uns quilinhos? Então confira uma receita especial e funcional de caldo para emagrecer com saúde e muito sabor!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

TOP 8 principais pontos turísticos da Europa: os melhores destinos!

A Europa é um continente cheio de culturas e histórias, e atrai milhões de pessoas todo ano. Nesse sentido, confira nossa lista dos principais pontos turísticos europeus que não podem faltar no seu roteiro de viagem!

Continue lendo
content

Como baixar e usar o aplicativo HotelTonight?

O aplicativo HotelTonight é uma plataforma disponível para Android e iOS que te ajuda a encontrar hospedagens em promoções, mesmo para reservas de última hora. Aprenda a baixar e ter acesso.

Continue lendo
content

Aplicativo Culture Trip: veja como funciona e se vale a pena!

Não é a toa que o aplicativo Culture Trip é a melhor opção para ser seu companheiro de viagem. Lá você encontra sugestões de hospedagem, atividades e muito mais! Veja como a plataforma funciona e se vale a pena!

Continue lendo