Aplicativo

Aplicativo mySugr: como usar para controlar a sua diabetes!

Saber como usar o aplicativo mySugr é importante para quem convive com a diabetes. Aprenda, hoje, como usar o app e aproveite diariamente as suas funcionalidades e vantagens!

Anúncios

por Aline Augusto

Publicado em 13/04/2022

Descubra como usar o Aplicativo mySugr: registros automáticos e também manuais

Logotipo Aplicativo My Sugr fundo verde em tela de celular
Aplicativo mySugr ajuda a registrar índices glicêmicos. Fonte: Facebook mySugr.

Ao usar o aplicativo mySugr os diabéticos encontram uma série de vantagens. Com ele, controle sua dieta, a glicose presente no sangue e a pressão sanguínea. Saiba mais!

Esse é um aplicativo que surgiu para ajudar a vida de quem convive com a diabetes. Essa doença, que pode trazer uma série de riscos à saúde caso não controlada, requer atenção e acompanhamento.

Porém, saiba que é possível conviver com ela e garantir uma vida plena. Especialmente quando se tem em mãos uma ferramenta útil e prática tal como é o aplicativo mySugr, que garante o controle de seus dados periodicamente.

Abaixo, então, aprenda o passo a passo de como passar a usar esse aplicativo tão interessante e que pode garantir seu bem-estar!

card

Aplicativo

mySugr

Android iOS

Controle sua saúde e conviva bem com a diabetes!

Você será redirecionado para outro site

Anúncios

Passo a passo de como baixar e usar o Aplicativo mySugr!

Aparelho para diabetes medidor de glicose, e celular com tela verde ao lado, representando como usar e a cor do logotipo do Aplicativo My Sugr
Afinal, como começar a usar o Aplicativo mySugr? Fonte: Unsplash.

Confira o passo a passo para começar a usar o aplicativo mySugr e tenha o controle da sua saúde!

Faça o download e a instalação do aplicativo

Primeiramente, entre na loja de aplicativos do seu celular e faça o download do app. Em seguida, aguarde sua instalação. Depois, abra-o.

Anúncios

Faça um cadastro no aplicativo mySugr

Logo depois da instalação, faça um cadastro no app. Você pode fazê-lo manualmente ou, então, utilizar outros cadastros como o do Google.

Sincronize seu medidor de glicose com o app

Depois do cadastro sincronize o seu medidor de níveis de glicose ao aplicativo mySugr. Com isso, todas as vezes que você medi-la automaticamente o app registrará os resultados.

Faça os registros manuais

Ainda, você pode adicionar informações (tais como alimentação) manualmente. Basta acessar o menu e, depois, o Diário.

Acesse os relatórios

Por fim, também acesse os relatórios periódicos que o aplicativo mySugr desenvolve. Compartilhe-os com seu médico e utilize-os para saber como anda a sua saúde.

Alternativa recomendada: App Nutrisoft

O aplicativo mySugr se volta a quem convive com a diabetes e, por isso, precisa controlar os níveis de glicose no sangue.

Portanto, quem busca apenas um controle da alimentação, bem como dicas de escolhas saudáveis, pode encontrar outras alternativas. Afinal, o mySugr é específico aos diabéticos, de forma que não é tão interessante aos demais indivíduos.

Nesse caso, então, considere utilizar o aplicativo Nutrisoft. Ele traz dicas incríveis e é muito simples de usar. Clique no link abaixo e saiba mais!

NutriSoft na tela de celular e na tela de notebook, com bloco de anotações sobre a mesa

Como usar o app NutriSoft?

Veja como baixar e usar o aplicativo NutriSoft, o app que conta com nutricionistas e ajuda a alcançar hábitos alimentares saudáveis.

Sobre o autor

Aline Augusto

Me chamo Aline Mesquita, redatora no Senhor Receitas, onde escrevo sobre receitas, dicas culinárias e fitness. Atuo com criação de conteúdo há 10 anos, pós graduada em Gestão de Projetos, com expertise em práticas de SEO, e uma apaixonada pela boa culinária!

Em Alta

content

Como ganhar dinheiro na internet com receitas: dicas para começar!

Criar um blog ou um canal de vídeos são formas de ganhar dinheiro na internet com receitas. Veja essas e outras e aprenda como começar!

Continue lendo
content

Dieta para gastrite: conheça os alimentos que devem ser priorizados

Saiba quais alimentos priorizar e quais evitar em uma dieta para gastrite e se livre desse problema de saúde em poucos dias.

Continue lendo
content

Alimentação infantil: 10 passos para priorizar até os 2 anos de idade

Conheça os 10 passos que devem ser prioridade absoluta na alimentação infantil do nascimento aos 2 anos de idade.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Submarino ou 123 Milhas: qual a melhor para viajar?

Comprar serviços de turismo em agências online pode ser uma boa opção para quem quer praticidade e economia. Então, confira nossa comparação entre Submarino Viagens e 123 Milhas antes de escolher!

Continue lendo
content

Gontijo Passagens é confiável? Veja como funciona antes de comprar

A Gontijo é uma empresa de transportes que surgiu na década de 1950 e já recebeu diversos prêmios como a melhor do país no ramo. Então, saiba como planejar sua viagem com ela e veja se vale a pena para você!

Continue lendo
content

5 dicas para fazer uma viagem a trabalho: aproveite e evite imprevistos!

Viagens de negócios não precisam ser só sobre trabalho. É possível aproveitar atividades de lazer no seu destino sem comprometer sua vida profissional. Para isso, basta se organizar com antecedência e planejar os detalhes!

Continue lendo